janeiro 12, 2011

já não sei até onde eu sou.

Algum tempo atrás pedi passagem e espaço para honra, senti que era necessário cumprir a vontade de saber viver só. Haviam problemas envolvendo tudo e todos. E eu sendo dependente nunca manejaria meu terreno se você me virasse as costas.
De fato, me empenhei em viver o hálito cotidiano de forma a te esquecer. Não consegui.
Meu peito carrega lembranças terríveis que só fazem alimentar meu ego por ter seguido a razão. Quanta glória. E tenho o que?
Cada passo, uma etapa sozinha.
Começo a pensar que tudo foi longe e sinto raiva, pois você tambem sente.
Além de tudo, não vou manipular.
Não que isso fosse uma escolha, mas a tentativa de nos manipular não sucumbe minha cabeça para fluir do jeito que julgo ser ideal.
Penso em você.
Eu sou apaixonada por nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário