janeiro 01, 2011

A dona Parajara


Como sempre as promessas vão pairando devagar como se nunca fossem cumpridas, demonstrando a chance de elaborar plano mais maléfico que é passar a vida sem viver o que sente. Ou o que se quer sentir.
O tédio persistindo ao longo das ideias e qualquer coisa que eu faça.
Eu sou feliz.
Como?
Sim, eu sou a felicidade de meu corpo interpretado por sorrisos nem sempre desvendados em palavras que se entendam.
Eu sou incompreensível aos olhos de quem não me vê.

-mais um ano se passa.
eu vou continuar a andar e andar e andar.
talvez assim encontre uns bons motivos para continuar a viver 

Um comentário:

  1. Siga andando.Que quando a gente anda, o sangue circula até encontrar sua última célula.
    E você andando, circula até encontrar o último e maior motivo pra viver...seu ômega é o mesmo alfa, é você!
    Misture alma e coração.
    Feliz 2011.

    ResponderExcluir