dezembro 13, 2010

lista de Ano Novo

Como tudo muda..
E a partir da mudança que crescemos e superamos obstáculos; assim a gente melhora. Ou piora.
Nunca me imaginei fazendo listas, sou péssima.
Ainda mais com promessas de um ano novo, que vai se renovar mesmo contra minha vontade.
Mas como tudo muda, eu vou listar e tentar cumprir!

_____________________________________________________________________________
Eu prometo me dedicar aos afazeres sendo responsável na atividade que fizer, porque vou confiar na capacidade que me foi destinada.
Espero sempre contar com a confiança de que posso, que sou capaz.
Vou me adequar ao caminho da reflexão tão presente no meu cotidiano.
Serei enérgica, a fadiga me visitará muito menos. Espero.
Vou trilhar e acreditar.
Vou aceitar sem chorar que nem sempre estarei certa.
Vou tentar mais, me esforçar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário