setembro 07, 2010

Dias e Noites Prolongadas

Sinceramente, não sei o que significaram todos esses últimos dias.
Estou feliz por ter cumprido meu objetivo de retirar o que não cabe mais de dentro de mim.
Vejo que tentativa tem sim número certo, é o único, e só.
Não estou aqui grifando números, nem pré determinando os fatos.
Nesse universo relativo, nada é tudo e tudo pode não significar nada.
Nossa, que coisa mais clichê, mas agora já foi digitado.
O sentimento aqui hoje está meio "foi pro papel".

____________________________________________________________________

Passou...
____________________________________________________________________

Então venha, meu desejo.
Me entenda, me queira, seja verdadeiro.
Ou não.
Eu só quero sentir.

3 comentários:

  1. O relativismo é tão caracteristico desse mundo.
    E da maneira que somos criados é tão dificil não classificar nem rotular as coisas, é dificil deixá-las ser sem se preocupar.

    Tudo deve passar, pro desejo vir. E senti-lo, sem se preocupar com o que ele é, é chave.

    Sê tranquila, assim como está.

    ResponderExcluir