setembro 01, 2010

[afeição]

"You're too much
I'm taking that we're over
Should we even care at all?
Too much, too much
Let's shake hands and say goodbye"

Então hoje foi o dia que eu tomei coragem e falei.
Oi.
Mas a percepção não deve ter atingido, até porque acho que seu olhar está em outro canto.
"Ai o amor..." -eu ouvi.
Ai se fosse meu, por um momento.
Apenas para arrancar essa curiosidade que logo logo vai passar.
Um fio do objetivo consegui, mas acho que não vai ser sempre assim.
Pelo menos, invento.
Na minha mente vai pairando inúmeros pensamentos, enquanto a realidade agride.
Porque nem sempre expresso meu incômodo, a preguiça reina muito por aqui.


Um comentário:

  1. "Let's shake hands and say goodbye"
    - triste, não?

    Acho que durante toda nossa vida passamos por esses momentos de dúvida. Cruel, de fato, mas temos que saber lidar, né?!
    O importante é não deixar que os detalhes escapem. E aproveitar o que nos está sendo oferecido. #ounão

    Ah, não tenha preguiça... incomodou mete o pau mesmo.
    :]

    Beijo.

    P.S. comentário escrito na aula de Informática ;p

    ResponderExcluir