setembro 12, 2010

É, eu ainda moro aqui


Ai que domingo!
Grr..
É a primeira vez que remungo aqui, acho.
Que fique bem claro: resmungar é fato constante no meu dia a dia.
Já acordei querendo ir à praia e reclamando porque tinha que fazer um trabalho para entregar amanhã que devia ter feito há 3 semanas.
Enfim, essa situação foi extremamente causada por minhas próprias atitudes, será que elaboro meus resmungos?
Talvez.
Enfim, o trabalho ficou pronto logo, e sim, poderia ter pego esse sol lindo e bronzeado essa amarelês na face.
Resolvi dar uma de néim e honrar meu cep pegando sol na laje como toda moradora de subúrbio, quando uns amiguinhos muito fofos me ligaram para eu prestigiá-los ensaiando.
Não, não vi o ensaio porque demorei enrolando na internet fazendo absolutamente nada além de fuxicar a vida alheia.
Comi e dividi um pedaço de torta crocante ultra calorenta e a fome não passou.
Fomos comer o tal glorioso cachorro quente que vem até na caixinha da padaria vermelha.
Foi aí...
Eu senti toda a descrepância que as pessoas tem consigo mesmas nesse bairro!
Que coisa mais chata.
Uma droga de um cachorro quente, todo mundo olhando.
"Hum.. olha linguiça.." -na moral

Meus filhos vão crescer muito muito longe daqui!
...

Um comentário:

  1. hihi
    tudo bem, aqui quando eu passo na rua as pessoas me olham como se eu fosse um ET.
    Isso sem eu ter um cachorro-quente violentissimo e enliguiçado.
    Enfim,vamos criar um bairro onde as pessoas pudessem se ver sem se julgar tanto, sem se estereotipar, sem se descrepar...

    ResponderExcluir