setembro 20, 2010

ADEUS

Incrível como sentimos o antes do acontecer.
Eu percebi que não sei mesmo viver em público, exibir a troco de comentários.
Vejo que descobri onde preciso melhorar, ou não.
Estou feliz pelo fato de tudo ter prosseguido, me sinto livre de culpa.
Minhas intrigas internas soam só RAZÃO, eu me orgulho e aprendo que o amor de si é o principal.

O amor, assunto sempre presente para mim, denota confiança.
Preciso me amar para confiar em mim.
Preciso confiar em mim para não me deixar influenciar pelo outro.
E por que toda essa confusão que você causa?
Me confundo pois não confio em mim.
Agradeço à razão, ela me fez pagar para ver.
E eu sempre pago para ver, pois não acredito em mim.
O tempo relativo impera.
Mudei, e agora você.

Um comentário:

  1. Amar a si é o primeiro passo para amar alguém.
    Confiar em si é o primeiro passo para amar a si.

    Todos mudamos.Não adianta, o "tempo" não segura a mudança.Ela vai acontecendo sem se sentir.

    Deixa, que um dia sem perceber, você acorda confiando e não precisa mais se importar com o publico.Isso parecer tão desimportante.

    ResponderExcluir