maio 01, 2011

Continue.

De tanto observar, já me perco em questões não pertencentes ao meu ego e penso que se tomam a atenção de pensamentos internos, fazem parte sim do que sou.
Estou a passar por esse momento antes chamado limpeza de personalidade e agora entendido como rendição ao fato de aceitar a realidade mesmo quando não se é satisfeita de vontades próprias.
Pessoa mimada por si mesma, assim denomino minha pessoa.
Estampa de felicidade sempre acompanha meus pertences e me deixa enxergar o lado de fora, o qual meu corpo faz parte e constrói junto com outros corpos e atitudes essas cidades e outros lugares.
Ainda não sei onde chegarei com toda essa experimentação individual, mas quem saberia?

2 comentários:

  1. Apesar dos planos, teses, teorias e suposições, estamos sempre caminhando para um fim completamente desconhecido

    ResponderExcluir
  2. quem sabe onde chegar é pq tá sem direção.

    ResponderExcluir