novembro 07, 2010

Socializando finalmente!

Sexta-feira, dia 5 de novembro de 2010 houve em Nilópolis a III Parada da Cultura.
Realizada pelos alunos do Curso Superior de Produção Cultural do IFRJ, com o tema "O nosso popular é multicultural", o evento contou com diversas apresentações, rodas, exposições, fotografias e palestras.
As mães compareceram, alguns amigos também.
A alegria compareceu em cada participante que vislumbrava as atrações e escolhia entre fotos de banda ou dreadlocks, discussões sobre a importância das mídias e o fotojornalismo.
Eu vi palhaços, índios, sertaneja (no caso, eu), jongo, oficina de automaquiagem, show de mágica; eu vi os bois Caprichoso e Garantido no pátio da minha faculdade.
As multicoisas, os multiassuntos de todos com todos, para todos.
Eu estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário