agosto 29, 2010

sem título

Sempre tento agradar.
Eu não penso, nem escolho a meu gosto.
Por isso resolvi vir aqui, onde todos me veem e eu vou morrer de vergonha por estar fazendo isso.
As descobertas por vezes um tanto atrasadas não me fazem uma pessoa que ficou para trás, dessa vez vou respeitar meu tempo e esquecer do mundo. Obviamente pensei em egoísmo, mas não é e se alguma hora for, aconteceu.
Queria prestar continencias e orgulhar meus feitos mas, por enquanto, só possuo a mim.
A criatividade vai a mil e não escrevo mais do que penso e reflito, porque eu nunca invento.
E nem por isso demonstro meus interesses, pois tenho medo do vão que a caixola constrói e me destrói profundamente e profanamente.
Sempre tento tentar.
Eu não paro um minuto, eu nunca decidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário