junho 13, 2010

momento gaymoticon

Thata, eu te adoro!!

' thamires trianon . ' diz:

*e ai tá terminando?
@ HeyKatzuki diz:
*to
' thamires trianon . ' diz:
*=]
*eu to no meio
@ HeyKatzuki diz:
*ker dizer
*nem tanto
*pq não fiz a intro
*vou deixar pro final
' thamires trianon . ' diz:
*e a conclusão
*?
@ HeyKatzuki diz:
*então ainda falta bastante!
*kkk
*eu to esmiuçando bastante
' thamires trianon . ' diz:
*hm/
*vc é o maximo *-*
@ HeyKatzuki diz:
*num entendi..
' thamires trianon . ' diz:
*ué eu disse q vc é o maximo
*tá conseguindo fazer bonitinho
*e q acho q me inspiro em vc nesse aspecto de entendimento
*vc tem sensibilidade, nessa profissão isso é de certo modo, um talento
@ HeyKatzuki diz:
*hum
*cadê o gaymoticon??
*nhaaaa
' thamires trianon . ' diz:
**_*
*hehe
*vc me inspira nesse aspecto

>>ela me ama
srsrsr

Um comentário:

  1. ahahahha olha a bandeira do gaymoticon!
    vc vai se tornar uma excelente profissional da nossa area!
    é sério, viu!

    ResponderExcluir