abril 25, 2010

enfim, acompanhada!

Conhece a mania da hibernação? Então, tô com ela..
Ao mesmo tempo q vou criando finalmente uma rotina, acometo o sentimento por algo real, fluindo cada vez mais nessas nuvens de ilusão que são tão livres. E elas ficam juntinhas, às vezes, ficam por aí se exibindo, se existindo, se acontecendo, se chovendo, até se desenhando..
Eu caminho e percebo a rotina das pessoas, me pergunto como conseguem seguir nas ordens, no conviver, como o dia-a-dia pode nos trazer devagarozamente nossos desejos e ambições, nunca estabelecendo ciclos. A vida continua, por isso me apaixonei por ela, por incrível que pareça, por nunca cumprir um ciclo..
Vou continuar congelando as coisas sempre que achar necessário, posso parar agora mesmo, posso voltar a fazer isso em 47anos, não quero um início, meio e fim; talvez por isso não gosto de filmes..
O mais interessante em tudo, é meu relacionamento com a segunda até sexta intensamente, sem faltas; é o final de semana sem a compenetração do ficar só, sem o esforço pra ser esquisita só pra não falar com ninguém.
Depois desse post, acho que gosto da rotina..

Nenhum comentário:

Postar um comentário