outubro 10, 2009

"Do q ter aquela velha opinião formada sobre tudo.."

Quem se acha dominado??
Tipo, influenciado por alguma coisa.
Uma coisa irreverente, q t faça querer mto.
Vejo muitas pessoas querendo ser diferentes..
Inovação pode sim chegar da noite para o dia, ou se vc estiver d ressaca, do dia para a noite, tanto faz.
Às vezes esquecemos do trabalho, do percurso, da ROTINA, q vai preenchendo o resto do dia e t guia até o próximo ponto, até sua evolução ou disevolução, se é q essa palavra existe..
Por loongos desejei muitos triunfos sem dedicação, q o além jogaria meu talento na minha cabeça, como uma balinha q seu amigo t taca do outro lado da sala: "Pega aê!". É, eu nunca pegava..
Talvez fosse um sinal..

Minha vida foi construída em cima d uma colagem, desorganizada, sem planejamentos, com mudanças a todo instante, e tantos instantes..
Eu não ligo, nem me envergonho, sou assim!
E sigo construindo meus apêndices q vão se aglutinando em meu corpo e mente beem devagar. Ou rápido demais! Ou na hora certa^^

Prefiro ser essa renovação ambulante.

Um comentário: